Sugestão de viagem em família – Brotas Eco Resort

Oi gente! Tudo bem?

 

Como todos sabem, gostamos muito de viajar e, neste final de semana, pudemos aproveitar um local muito gostoso para a diversão em família.

É o Brotas Eco Resort, que fica na cidade de Brotas, a 248 km da cidade de São Paulo. Desde a época de namoro, nós freqüentávamos este local para fazer atividades radicais e agora aproveitamos mais light com as crianças.

No vídeo, vocês verão as imagens mostrando um pouco sobre a infraestrutura do local: piscinas, playgrounds, refeitórios, fazendinha, monitoria, enfermaria, brinquedoteca, ou seja, amo este local porque em todas as atividades é possível aproveitar muito com as crianças. Sem falar da comida super caseira. Uma delícia! É produzida inteiramente com os produtos produzidos na fazenda.

E, se por acaso, vocês curtirem atividades de ecoturismo, como rafting, rapel, bóia cross… há a possibilidade de deixar as crianças com babás que o hotel oferece. Agora, se as crianças tiverem por volta de 5 anos, há o rafting infantil também.

E o que achei mais interessante: se a família tiver animal de estimação, não há problemas!!! Eles autorizam a entrada  no resort…não é o máximo? É porque realmente não atrapalha, pois o local é muito grande e os quartos são bem independentes.

Fica a dica para as férias, feriados e finais de semanas!

O site do Brotas Eco Resort é: http://www.brotasecoresort.com.br/

Telefone para contato: (19) 7831-3214 – Rodrigo

Confiram o vídeo….

Um beijão e até mais!

 

10 thoughts on “Sugestão de viagem em família – Brotas Eco Resort

  1. Camila! que delicia de passeio! Eu sou super fã de lugares que são pensados e feito para toda a familia. Não deixo meu filho com babá, por essa razão, qdo escolho algum lugar para conhecer a minha primeira exigencia é que todos os espaços sejam frequentados por criança! Achei o lugar lindo tbem. Parabéns pela escolha! bjsss
    Tamy #amigacomenta

  2. Oi Camila, muito bacana esse lugar, fiquei morrendo de vontade de levar as crianças, eles adoram essas atividades.
    Adorei seu blog, amei conhecer sua família, muito linda!!!!
    Um super beijo

  3. Adoro esses lugares, mas p/ fazer um passeio desse é missão quase impossível, p/ fazer meu marido viajar é uma peleja, ele não gosta de viajar /o\. O lugar é lindo e o vídeo tbm.
    Bjs
    #amigacomenta

  4. Que delicia amigaaaa……eu já fiz aventuras radicais por ai…..mas quando eu era solteira….bom saber….#amigacomenta …bjusss……vamos nos ver essa semana?! Vc vem para o coquetel da lansinoh?? Bjusss

Obrigada pela participação! Um grande abraço da Família Viver Bem Bom