Desabafo 2: Por que homem fica perdido por horas, mas não usa o GPS?

Meninas….SOCORROOOOOOO!

Preciso desabafar….

Hoje, voltando de Santos para SP, demoramos exatamente, 1 hora para sair de dentro da cidade de Santos até pegar a estrada. Sabem por quê? Porque o meu lindo marido não quis parar para perguntar e também só passou pela cabeça dele  usar o GPS do celular, depois de 40 minutos que estávamos perdidos!!! Dá para acreditar? E ainda levei bronca que reclamei….afff!!!

Gente, se fosse eu, já pegaria informações de como sair da cidade antes mesmo de entrar dentro do carro, mas o SUPER HOMEM jamais faria isto!!!! É uma vergonha para a humanidade ter esta atitude de macho! hehehehehe

Se vcs. estão dando risada aí do outro lado da tela, acredito que passam pela mesma situação que eu, porque não é possível só eu passar por isso, aí que vou ficar desesperada mesmo!!!

Bom, passei por aqui para desabafar mesmo, porque a minha indignação aumenta a cada vez que isto acontece, mas apesar deste detalhe PEQUENO, a nossa viagem em família foi o máximo, ver as crianças brincando na praia não tem preço, mas este é o assunto do próximo post!

Beijos e fiquem com as fotos do meu digníssimo…hehehehe…exercendo a função que ele mais é eficiente: SENDO PAI!!!

Ahhh… Romeu… se cuida porque o Benício vai roubar seu lugar de motorista logo mais…veja só:

 

 

 

 

7 thoughts on “Desabafo 2: Por que homem fica perdido por horas, mas não usa o GPS?

  1. Fofos!!! Olha só, homem é tudo igual em vários aspectos, mas nesse meu Rodrigão é diferente… sempre que a gente está perdido ele pergunta a cada esquina, o que tb me deixa mega irritada kkkkkk vai entender as mulheres kkkk beijos

  2. kkkkkkkkkk…só muda de endereço…e quando vc diz vai por aqui e eles resolvem ir pelo caminho que eles acham que é o certo,esses dias passamos por isso,dai o dignissimo teve que dar uma volta p/ chegar onde queria,mas eu não me contive e disse um:eu te disse que era p/ ir pelo outro lado…hehehehe…não podia deixar passar essa.
    bjs
    #amigacomenta

  3. Meu, eu não consigo entender. Qual é o problema de perguntar? Meu marido faz a mesma coisa rs. Tomara que o Bê venha com um chip diferente rs. Bjs 🙂 Fabi – Mulher e Mãe #amigacomenta

  4. hahahaha muito típico, né? Aff…
    Fico irritadissima tb!!
    Acho q é defeito de fabrica dos homens!! rsrsrs

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

  5. Pingback: Mãe polvo - Como entreter as crianças em um evento para adultos??? | Viver BemBom

Obrigada pela participação! Um grande abraço da Família Viver Bem Bom