Dia dos namorados em família… é possível?

Oi gente!

Bom, amanhã será o Dia dos Namorados e, devemos estar na mesma situação que muitos casais que possuem filhos: sem opção de sair apenas os dois para um jantar romântico ou algo parecido….hehehehe

O que fazer então? Deixar a data de lado? Nem pensar! Apesar de ser uma comemoração totalmente comercial, acredito que devemos entrar na brincadeira e aproveitar, mesmo sendo em família!

Todos vocês sabem que gostamos muito de presentes feitos por nós, presentes com fotos para guardar recordações do momento vivido, (clique AQUI para ler assuntos relacionados a este assunto) e gostamos de curtir juntos!

Acredito também que Dia dos Namorados é uma data pontual e que sempre devemos relembrar o AMOR, não só em uma data específica, mas no dia-a-dia, esta é a grande sacada para uma boa saúde de um relacionamento… Gosto muito de surpresas fora de hora, presentes sem motivos, mensagens inesperadas… Isto é uma delícia!

Mas, afinal de contas, o que vamos fazer para comemorar o Dia Dos Namorados em família?

Dia dos namorados em família!

Dia dos namorados em família!

Lá em casa, utilizamos muito a palavra AMORES…. Por exemplo, se eu e o Juninho damos um beijo na frente da Chiara, ela diz: Mãe, é beijo de amores??? Ou, se ela vê na tv um beijo… é filme de amores??? É muito engraçado!! Então, como ela sabe que amanhã é dia dos namorados, porque ouviu na mídia ( impossível não ouvir, só se fala disso…), vamos tentar mostrar que é uma data para celebrarmos o Amor!

Como neste dia não dá para sair… tudo é lotado! Vou fazer um JANTAR DE AMORES em casa temático… acho que um foundue… à luz de velas e com corações de papel feitos por nós….

Além disso, faremos  uma brincadeira para que ela ajude eu e o pai a desenhar um CARTÃO de AMORES para um dar para o outro…

Alugaremos  um filme infantil que seja de AMORES… Ainda não sei qual, mas  há vários bonitinhos como o “Gnomeu e Julieta”! É uma graça! Vocês têm mais alguma sugestão?

E…. depois que as crianças dormirem, pensamos em uma programação a dois! Bela ideia, né?!

Feliz dia dos namorados em família! Compartilhem conosco o que vocês organizaram para esta data… Um grande beijo e até mais!

2 thoughts on “Dia dos namorados em família… é possível?

  1. Aqui não passa nada.Tem que celebrar! O dia dos namorados é sempre comemorado com dois “queridos intrusos”. No ano passado pedimos um combinado de sushi-sashimi e esse ano preparamos um delicioso fondue de queijo e de chocolate. Celebrar é bom para o casal não perder o romantismo. É bom para os filhos valorizarem o amor dos pais. Adorei o jantar dos amores. Muito bom! Beijos, Gisa Hangai

Obrigada pela participação! Um grande abraço da Família Viver Bem Bom